Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
David Brazil diz aconselhar Neymar e lembra de treta com Marquezine
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Amigo de Neymar, David Brazil está de olho nas polêmicas que surgiram recentemente envolvendo o nome do jogador.
Em conversa exclusiva com este colunista de Splash, durante um evento no Rio, o apresentador confidenciou aconselhar o atleta, e falou da relação com Bruna Biancardi.
"Se ele que tem o nome envolvido, está nadando para as polêmicas, quem sou eu para falar algo, né?", diz David, que, no entanto, assume:
Às vezes dou alguns conselhos. 'Menino, não sei o que lá?'. Mas não podemos ser chatos. Ele já não é mais um menino, tem seus 31 anos bem vividos, gosta de gente e de festas.
David, que define a relação com Neymar como "amizade de milhões", foi questionado pela imprensa no evento sobre a relação com Bruna Biancardi.
O promoter disse não ser próximo dela, e relembrou ainda quando tretou com a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine.
"Olha, só estive com a Biancardi umas três vezes e foi bem rápido. Não vou falar que sou amigo, não sou. Mas todas as pessoas dizem que ela é um amor de pessoa".
David continua:
A Marquezine, eu conheci desde novinha, lá em Caxias. Ela já foi musa na minha escola e vizinha na Barra da Tijuca. Quando teve aquele 'vuco-vuco' no Carnaval, do Neymar e Anitta, ficamos meio assim. Mas já passou. Agora nos damos bem. Todo mundo se dá bem, e eu prefiro não me meter em briga dos outros.
'Eu traio mesmo, sempre fui uma galinha'
Já que o assunto é a polêmica de Neymar, David Brazil aproveita para falar também de sua intimidade. O apresentador disse nunca ter se apaixonado na vida e confessa que também já traiu em um relacionamento.
Vou fazer 54 anos e nunca me apaixonei na vida, graças a Deus. Mas já traí, eu traio mesmo. Sempre fui uma galinha. Não vou fazer a linha 'ah, não'. Quem sabe se um dia eu me apaixonar, fico quietinho.
Recentemente, David Brazil viralizou ao dizer que buscava alguém para deixar sua herança. Ele brinca sobre o assunto:
Se eu vier a me apaixonar por um bofe que me faça feliz, que me deixe com a pele de pêssego, eu banco. Se eu gostar mesmo, ainda coloco o nome dele na minha herança. A minha família que lute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.