Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rafael Cardoso diz não ter visto vídeo polêmico e se irrita com Igor Rickli
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Rafael Cardoso virou assunto na tarde de hoje após compartilhar um vídeo feito pelo ex-BBB Nego Di criticando o ator João Guilherme por usar cropped na Semana de Moda em Paris. A postagem, em tom homofóbico, foi bastante criticada e rebatida por anônimos e famosos nas redes.
Em conversa com este colunista de Splash, a assessoria de Rafael afirma que o ator compartilhou a postagem sem assistir, e que não tinha conhecimento do conteúdo: "Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir".
Ainda segundo a assessoria, Rafael "não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele".
Segundo apuração deste colunista, Rafael pensou em fazer um posicionamento oficial em suas redes sociais justificando que não assistiu o conteúdo, mas preferiu não seguir com a postagem para que o assunto não virasse algo maior. O empresário do ator, no entanto, achou bom se posicionar para tentar encerrar o assunto.
Relação estremecida com Igor Rickli
Ainda de acordo com fontes deste colunista, Rafael Cardoso não gostou nada de ver Igor Ricki, até então seu amigo, criticar a postagem publicamente.
"Ele sabe que o Rafael não é assim, não pegou nada bem esse comentário. Ficou parecendo que ele quis lacrar em cima do Rafael. Ele está em uma fase de lacrar", entrega uma pessoa próxima.
"É, de fato, uma inversão de valores. Estou contigo, João Guilherme!", escreveu o marido da também ex-BBB Aline Wirley.
Entenda o caso
Ontem (28), Nego Di usou suas redes sociais para fazer um vídeo criticando a roupa usada pelo ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo, durante a Semana de Moda em Paris. Na ocasião, João vestia um cropped, bolsa e leque. Na publicação, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, Nego Di comparou João a homens gays:
"Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo", ironizou.
"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", finalizou.
Rafael Cardoso, que também é ator, pareceu concordar com o ex-BBB e apoiou o comentário de Nego Di ao republicar o vídeo, fazendo com que Igor Rickli também reagisse. "Bah, Negão, estou contigo!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.