Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Preta Gil após fim do casamento: 'Traição a gente não perdoa'

Preta Gil se apresenta no Numanice de Ludmilla - Roberto Filho / Brazil News
Preta Gil se apresenta no Numanice de Ludmilla Imagem: Roberto Filho / Brazil News

Colunista do UOL

09/07/2023 07h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Preta Gil foi uma das surpresas de Ludmilla durante o show Numanice que aconteceu ontem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, para um público de 60 mil pessoas. Este colunista de Splash esteve presente.

Chamada ao palco para cantar alguns de seus hits, Preta — que está em tratamento contra um câncer — aproveitou a oportunidade para soltar algumas diretas e indiretas relacionadas ao fim do casamento com Rodrigo Godoy.

"Traição a gente não perdoa", falou a filha de Gilberto Gil entre uma música e outra. Ela ainda brincou: "Vocês querem o meu corpo? Já já eu estarei novamente para o jogo".

Com muitas declarações recebidas pelos fãs, Preta brincava de flertar com o público. "Quer fazer trisal comigo? Acho chique", disse ela para um casal. "Se o boy não vier, a gente arruma outro", aconselhou ainda.

Preta Gil agradeceu Ludmilla pela oportunidade de subir ao palco em meio ao tratamento da doença, e falou: "Seu público me cura".

Ao se despedir, cantando "Aquele Abraço" e homenageando Gilberto Gil, Preta falou: "Ano que vem, se Deus quiser, estarei curada, e estarei com meu bloco na rua".

O show de pagode de Ludmilla lotou o estádio na noite de ontem, e trouxe uma lista vip de peso. Bruna Marquezine, Vini Jr., Jade Picon, Bianca Andrade, Éder Militão e Agatha Moreira foram alguns dos famosos que estiveram na plateia.

Numanice: Preta GIl usa máscara no show de Ludmilla no Rio - Webert Belício / Agnews - Webert Belício / Agnews
Numanice: Preta GIl usa máscara no show de Ludmilla no Rio
Imagem: Webert Belício / Agnews