Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Neymar inspirou novo Teste de Fidelidade? João Kléber fala a verdade
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Estreou na semana passada, com exibição sempre às quartas-feiras, o novo Teste de Fidelidade na RedeTV!, um projeto apresentado e idealizado por João Kléber. A atração, por meio de um aplicativo exclusivo, monitora o comportamento e a interação dos participantes nas redes sociais.
Desde que a novidade foi anunciada, fãs do programa brincam que o rastreador digital teria sido inspirado em Neymar — exposto recentemente por uma traição e diversas trocas de mensagens e emojis nas redes sociais.
Questionado por este colunista de Splash, em uma entrevista exclusiva, João Kléber responde se o jogador motivou o novo formato:
Está todo mundo comentando, né? Mas não coloquem o Neymar nessa história. Deixa o homem passar as férias e se recuperar do joelho. De qualquer forma, fica aí o recado para as pessoas públicas tomarem mais cuidado, né?.
O apresentador ressalta que celebridades seriam alvo fácil no programa:
Se o Teste de Fidelidade fosse feito com pessoas famosas, teríamos conteúdo para um programa diário.
O sucesso da volta do Teste de Fidelidade na TV é justificado por João Kléber, que ainda compara o programa dizendo ser "uma mistura do Linha Direta e Fantástico", ambos da Globo.
"Lembra que o Fantástico tinha um detetive, investigador? Então. E o Linha Direta também fica sempre na cola dos criminosos", diz.
"Precisamos de coisas que façam o público se divertir, fazemos entretenimento, e sinto que isso faltava na televisão brasileira. Meu objetivo é entreter, e quando chego ao palco é o meu momento de fazer um show", continua.
O programa é armado?
Um dos comentários mais frequentes nas redes sociais também é respondido pelo apresentador: O Teste de Fidelidade é uma farsa? João Kléber desafia:
Se você desconfia do programa é só mandar mensagem para nós e testar o seu parceiro ou parceira. Aí você vai ver se é ou não. Eu não arriscaria, mas está aí liberado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.