Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Já não era válido', diz Arthur sobre anulação do casamento com Maíra Cardi
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Arthur Aguiar decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a anulação do casamento com Maíra Cardi, publicada no Diário Oficial da Justiça de São Paulo ontem.
O ator, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que reportagens sobre o assunto "não expressavam a total verdade do caso". Ele se refere a reportagens que apontaram que Maíra Cardi "venceu" na Justiça e conseguiu a anulação do casamento. No entanto, a decisão partiu do Ministério Público e não foi um pedido da empresária.
"Na realidade, o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pelo Ministério Público. Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido. É verdade que, somente agora, foi confirmado perante a Justiça que o casamento realmente está anulado, mas reforçamos que quem entrou com o pedido de anulação do casamento foi o ministério público", informa a nota.
Procurada por este colunista, Maíra Cardi apenas confirmou a informação sobre a anulação do casamento e não deu mais detalhes.
Segundo apurou este colunista de Splash, o pedido para a anulação do casamento foi feito pelo Ministério Público no início de 2022. O que motivou o pedido, de acordo com a sentença, foi o fato de Maíra Cardi já ser casada com um homem em um casamento que ocorreu em 2014, na Flórida, nos Estados Unidos.
A empresária chegou a apresentar contestação alegando não saber da validade do casamento no exterior. A cerimônia de casamento de Arthur e Maíra aconteceu em dezembro de 2017, depois de cinco meses de namoro. O ator foi surpreendido pela empresária com um casamento surpresa em sua casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.