Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marina Ruy Barbosa evita falar de namoro e justifica: 'Globo vai brigar'

Colunista do UOL

01/08/2023 19h43Atualizada em 02/08/2023 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Marina Ruy Barbosa, 28, não conseguiu ficar sem falar do namoro com o empresário Abdul Fares, durante a coletiva de lançamento de "Fuzuê", nova novela das 7 da Globo, na noite desta terça-feira (1), no Rio de Janeiro.

Questionada por este colunista de Splash, a atriz afirmou que está bem e feliz na vida pessoal — sem detalhar o status atual da relação com o empresário.

"Vamos falar de Preciosa [personagem]... Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem", declarou ela aos risos, sem dar mais detalhes da vida pessoal.

Atuando nas telonas desde criança, Marina brincou que está acostumada a ver a sua vida virar um "fuzuê", trocadilho com o nome da nova novela, com as notícias da vida pessoal.

Trabalho com isso desde que eu tenho 9 anos, cresci dessa forma e nem sei meio que como é viver exatamente sem isso. Vira, vira um Fuzuê, e vira um fuzuê pra quem ta em volta, né? Que, às vezes, nem é exatamente desse meio, dessa profissão. Então, é um fuzuê pra todo mundo que tá perto.
Marina Ruy Barbosa

Ainda na conversa, a artista confirmou que após a participação na novela "O Sétimo Guardião" (2018) teve alguns papéis rejeitados nas conversas com a Globo por entender que precisava de uma volta com "segurança" para as tramas.

"Eu tenho contrato com a Globo. Então, depois de o "Sétimo Guardião", a gente acertou de eu fazer Rio Connection, que é uma série muito legal que não foi lançada, mas o formato de novela, que você passa quase um ano dedicado o projeto, eu queria voltar em uma personagem que fosse realmente diferente. Até para o público se surpreender e falar: 'Realmente, a Marina está em outro lugar e outro personagem'", disse.

A gente chegou a conversar sobre outros trabalhos antes de Fuzuê, mas não tinha achado. A casa me dá muita liberdade, a gente tem muita liberdade. Então, em comum acordo, a gente não tinha achado essa volta para as novelas. Quando veio Fuzuê e vi o texto do Gustavo [Reiz] e soube do Fabrício [Mamberti] ia estar, que é um diretor que confio super no trabalho, mais a vinda da Lilia [Cabral] e Felipe Simas, pessoas que eu já tinha trabalhado me deu segurança que seria uma boa volta.
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa evitou falar de relacionamento em coletiva do Fuzuê - Divulgação/Brazil News - Divulgação/Brazil News
Marina Ruy Barbosa evitou falar de relacionamento em coletiva do Fuzuê
Imagem: Divulgação/Brazil News