Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Barraco nada às cegas: gravação de reality da Netflix termina em confusão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
As gravações de Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar, uma continuação do reality da Netflix, produzido pela Endemol, aconteceram na última semana e terminaram em um barraco generalizado.
Segundo fontes desta coluna de Splash, Maria Caporusso, que se casou com Menandro, e Bárbara Santos, também da terceira temporada, protagonizaram uma briga que deixou a produção apavorada. Tudo aconteceu numa gravação na segunda-feira, em que os elencos de todas as temporadas se reuniram para uma celebração final.
A briga veio após Bárbara participar do podcast Amiga da Onça e dizer que não sentia verdade no sentimento de Maria por Menandro. Vale lembrar que, durante a temporada, as duas "disputaram" o coração do rapaz. Pelo visto, o enrosco entre elas não ficou resolvido após as cabines.
Na gravação de Depois do Altar, Bárbara foi falar com Maria e a questionou o motivo de não ter sido cumprimentada. A empresária disse que não viu necessidade em falar com a rival, principalmente após suas declarações após o reality. Foi aí que, segundo fontes, "Bárbara resolveu dar um show".
"Foi uma gritaria completamente fora do tom. Maria e Menandro se levantaram da gravação para ir embora após o show da Bárbara, e ela foi atrás. Segurou no braço da Maria, gritou, e fez um escândalo. O elenco das outras temporadas e a produção ficaram sem saber o que fazer. Foi algo assustador", conta uma pessoa que acompanhou de perto a situação.
Ainda segundo fontes, Bárbara exagerou na dose da briga para "buscar seus últimos 15 minutos de fama": "Ela ficou falando coisas do passado da Maria bem alto e dizendo que se o Menandro fosse um motorista de aplicativo, ela não teria casado. Outros participantes da terceira temporada tentaram defender e também foram atacados. Virou uma gritaria de várias pessoas. A Maria só dizia que não daria a fama que ela buscava".
Após a discussão, diversos casais abandonaram a gravação da festa que marcava o encerramento do programa.
Procurada por esta coluna de Splash, Maria Caporusso disse: "Infelizmente não posso abordar esse assunto devido a compromissos contratuais que tenho com a Endemol. Sugiro que você entre em contato com a produção para mais informações".
Bárbara Santos também foi procurada e falou que não se sente à vontade no momento para uma declaração. "Preciso respirar e baixar a poeira", limitou-se a dizer.
Procuradas, as assessorias da Endemol e da Netflix não se manifestaram até a publicação deste texto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.