Mara Maravilha usa a própria mágoa contra Xuxa para se autopromover
* Da redação de Splash
Mara Maravilha, 55, alfinetou a Globo nas redes sociais por ter reunido as ex-apresentadoras infantis Eliana, Angélica e Xuxa Meneghel no Criança Esperança e 'esquecido' de incluí-la no combo.
O colunista Lucas Pasin recordou que a 'treta' de Mara com as quatro começou quando ela não foi incluída em um grupo de WhatsApp com as demais. "Eu tenho certeza que existe uma mágoa da Mara por não fazer parte do grupo, e acho que essa mágoa é mais voltada para a Xuxa. A gente já percebeu que, se a Xuxa resolve não gostar de alguma uma pessoa, ela tira da vida dela."
Ele diz acreditar, no entanto, que Mara usa esse mesmo ressentimento como estratégia de marketing. "Ela também se aproveita desse assunto, de que é sempre lembrada quando aparecem as três, para se autopromover. A Mara gosta disso - até porque, se não fosse esse encontro, a gente ia falar o que da Mara? O que ela está fazendo?"
Dieguinho Schueng concorda que Mara se ressente de sentir-se excluída por Xuxa, Angélica e Eliana. "O que define a Mara ultimamente é recalque. Ela tem, talvez, uma certa inveja da sintonia que as três acabaram tendo. Quando ela fala que a ausência dela [no Criança Esperança] foi sentida, foi sentida por três, quatro, cinco pessoas no máximo. Não foi mais do que isso."
A Globo está estudando a possibilidade de fixar Amanda Meirelles, 32, no comando do quadro do Encontro sobre saúde e bem-estar. A ideia do canal é usar o matutino para transformar a campeã do BBB 23 na 'nova Grazi Massafera'.
Lucas Pasin relacionou a insistência da casa em Amanda com a recente demissão de Lívia Torres. "Acho triste ver a Globo tentar empurrar a Amanda goela abaixo [do público] e ao mesmo tempo ver que, outro dia, uma jornalista como a Lívia Torres, totalmente qualificada, foi demitida por fazer um evento fora do canal. Para mim, isso é incoerente."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário