Mãe de Larissa dizia que André era 'um sonho' e foi primeira a ver alianças
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, falou à colunista Mônica Bergamo, da Folha, que não concordava com o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach, e que nunca escondeu seu incômodo.
No entanto, este colunista de Splash apurou com fontes próximas à família que a mãe da atriz não tinha esse mesmo discurso na frente dos dois.
Ela, inclusive, foi a primeira a saber do interesse de André em pedir Larissa em casamento, e também a primeira a ver as alianças de noivado, antes mesmo da família do ator.
"André estava gravando muito na Globo e ficava mais tempo na casa da Larissa do que na dos pais. Ele mostrou para a Silvana o anel, e ela ficou encantada, deu todo o apoio. Nunca demonstraram estar contra o casamento até a Larissa resolver fazer mudanças na vida dela e o André a apoiar", conta uma fonte.
Para a família e amigos do ator, Silvana tinha sempre um elogio a ele: "Os dois, pai e mãe da Larissa, falavam que o André era a realização das orações deles. Diziam que eles tinham rezado tanto e que Deus os ouviu trazendo o André. Era um tratamento extremamente carinhoso e positivo".
Conforme já relatado nesta coluna, a relação de André e os sogros só "azedou" quando eles perceberam que não contariam com o apoio dele contra a decisão de Larissa Manoela ser independente.
Silvana e Gilberto passaram a dizer que não apoiavam mais o noivado depois de Larissa Manoela demonstrar que tinha todo o apoio de André para suas decisões.
Procurados por esta coluna, André e Larissa, por meio de sua assessoria de imprensa, disseram que não vão comentar sobre a entrevista de Silvana. Os pais de Larissa não têm respondido às inúmeras tentativas de contato deste colunista de Splash. O espaço segue em aberto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.