'Articulador': por que o pai de Larissa Manoela não fala sobre a briga
Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, ainda não apareceu publicamente para falar sobre a briga com a filha. Enquanto a atriz expôs detalhes do conflito ao Fantástico, quem falou do drama ao SBT foi Silvana Taques, mãe da atriz. Por quê?
Segundo fontes desta coluna de Splash, Gilberto prefere ficar nos bastidores, mas tem também papel importante no posicionamento público da família. É ele quem diz para Silvana como agir, o que falar, com quem falar, e como se comportar na briga.
"É uma espécie de articulador", afirma uma pessoa próxima.
Conforme publicado pela colunista Fábia Oliveira, no Metrópoles, e também apurado por esta coluna, Gilberto e Silvana deram muitos pitacos e "ajudaram" a escolher quais partes poderiam ou não ir ao ar da entrevista de Silvana feita pelo SBT. Eles estão de olho para que o apelo emocional comova o público.
Procurado, o SBT negou a interferência dos pais de Larissa Manoela na edição da entrevista.
"Não faz sentido essa história de que os pais viram a matéria e fizeram cortes. Nem tínhamos material pronto para isso. A reportagem está sendo finalizada agora, inclusive. Silvana e sua secretária encontraram com nossa produção de plantão para entregar alguns materiais que havíamos solicitado para usarmos na conclusão da matéria", informou a assessoria do canal.
Ainda segundo pessoas próximas a família, Gilberto acredita que a exposição de Silvana na figura de "mãe pedindo socorro" passa mais verdade e tem mais chance de convencer a audiência.
Nas redes sociais, no entanto, a ausência de Gilberto já é questionada. Ele não está ao lado de Silvana no momento em que ela chora bastante ao falar da saudade da filha.
Esta coluna de Splash tem procurado insistentemente Gilberto e Silvana para ouvir o lado deles sobre a briga familiar, no entanto, sem respostas até o momento. O espaço segue em aberto.
O que aconteceu:
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber
Deixe seu comentário