Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Lívia Torres, um mês após ser demitida, voltará a aparecer ao vivo na Globo

Lívia Torres, depois de 14 anos na Globo, foi demitida em julho por apresentar o sorteio da semifinal da Copa do Brasil. Hoje, pouco mais de um mês da demissão, ela voltará a aparecer na emissora, ao vivo, comandando o sorteio da final do campeonato, que terá transmissão na CBF TV e SporTV.

O sorteio acontece, ao vivo, às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Ao demitir Lívia, a Globo criou um "climão" com a própria CBF, que não gostou de saber que a jornalista foi dispensada por apresentar um de seus eventos. A CBF fez questão de manter Lívia no comando de mais um dos sorteios.

Segundo apuração da coluna, a Globo não permite que seus jornalistas apresentem eventos externos remunerados. Procurada, na época, a emissora não quis comentar o assunto.

Vale ressaltar que a Globo tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Neste caso, Lívia Torres não estava nem mesmo apresentando um evento de qualquer concorrente.

Lívia Torres participava diariamente dos telejornais Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2, além de participações em reportagens para Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes