Lucas Jagger rebate quem o critica pela sexualidade: 'Absurdo'
Lucas, 24, filho de Mick Jagger, 80, e Luciana Gimenez, 53, conversou com esta coluna de Splash durante o primeiro dia de The Town e comentou os questionamentos envolvendo a sua sexualidade.
"Pô, tinha gente entrevistando minha mãe e perguntando se eu era gay. Pra minha mãe. Pô, maior absurdo. Acho que essa época já foi né...", falou.
Fora da mídia. "Eu não tô mais na mídia assim, eu meio que sumi, mas obviamente nunca tive problema com isso. Todo mundo sempre foi muito gente boa comigo e eu não sumi por nada que aconteceu, foi mais pelo o meu momento mesmo"
Comentários sobre seus looks. "Não vou falar que comecei a tendência [de unhas pintadas] porque não fui eu que comecei. Eu meio que parei de ir em desfiles, essas coisas, estou focado em outros projetos, mas ainda vou quando posso. O importante é usar o que você quer."
Pô, a galera fala mal de todo mundo, sabe? Eu defendo o João Guilherme, por exemplo. Eu vejo alguma coisa assim [do estilo dele] e falo: 'pô, para de encher o saco', Lucas Jagger
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.