Scooby: 'Nunca queria ter entrado numa briga judicial com a Luana'
Pedro Scooby, 35, conversou com esta coluna de Splash durante o primeiro dia de The Town e comentou rapidamente o atrito judicial - já resolvido - entre ele e sua ex, Luana Piovani, 47. Os dois são pais de Dom, 11, e dos gêmeos Liz e Bem, 7.
"Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem, mas quando é exposto na mídia, se torna maior. A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve", comentou.
Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era. A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso. Pedro Scooby
Scooby ressaltou que o bem estar das crianças sempre foi a maior preocupação. "No caminho que seria bom pras crianças, que é o mais importante de tudo".
O surfista comentou a saudade dos filhos. "Fiquei dois meses [com eles], os dois meses de férias, 24 horas comigo. Quando eles vão embora, dá saudade, até porque é o primeiro ano que estou morando longe deles. Não deixei ficar nenhum mês longe, mas quando passa dois meses, 24h por dia fazendo tudo junto, quando vai embora dá uma saudade".
Scooby disse ainda estar ansioso para conferir os shows de Orochi, Post Malone e Racionais e lamentou ter perdido MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho, pelo trânsito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.