Tadeu Schmidt comenta mudanças no BBB: 'Sempre pensando em coisa nova'
Tadeu Schmidt, 49, esteve presente no último dia do The Town e, em entrevista para este colunista de Splash, comentou sobre as mudanças no Big Brother Brasil (Globo) e sua relação com Boninho, 61, o diretor do programa.
"Eu achei ótimo. As mudanças são sempre uma busca pelo novo, fazer uma coisa surpreendente. Isso a gente pode esperar sempre. Em todas as equipes que eu trabalhei na Globo sempre tiveram esse DNA de inovação e no Fantástico era assim", disse.
Trabalho com Boninho. "Qualquer equipe do Boninho é sempre assim. Boninho é um cara inquieto, ele tá sempre buscando uma coisa nova. A gente sempre pode esperar que qualquer trabalho com o boninho vai ter sempre alguma novidade. A cabeça dele não para e ele ta sempre criando alguma coisa nova.
Ideias para o BBB. "Tô sempre penando em coisa nova. É uma marca da minha carreira. Eu inventei vários quadros no Fantástico, personagens, bordões. Mas tudo está dentro de um processo, ne. Tanto no Fantástico, como agora no BBB, a gente apresenta uma ideia e as vezes uma passa, outra não passa e faz parte de todo processo de qualquer empresa. Não só do jornalismo, do entretenimento, da televisão, mas isso faz parte de qualquer empresa."
Vai seguir no comando do BBB até quando? "Eu coloquei um limite pras mim e eu só aguento mais 50 anos, no máximo. Eu vou fazer 50 ano que vem e eu não me vejo com 102 anos apresentando o BBB. No máximo, 100. Depois de 100 eu não fico não."
Sem projetos particulares. "Eu estou muito focado no BBB, estou muito feliz com o BBB. Foi uma coisa tão legal que apareceu na minha vida."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.