Casimiro entrega que Sonza proibiu Chico de fazer fumaça: 'Ficou de otário'
"Pode fazer sua fumaça", um dos trechos da letra que Luísa Sonza fez para homenagear o namorado Chico Moedas pode não ser tão verdade assim. Em uma live, Casimiro, um dos melhores amigos do influenciador, entregou que a cantora deu um ultimato para o namorado parar de fumar.
A informação foi falada por Casimiro em uma transmissão no domingo. O apresentador contou que precisou comprar alguns cinzeiros porque seus amigos estavam jogando cinzas na churrasqueira de sua casa. Depois disso, ele cita os amigos que fumam e os que pararam de fumar.
"Chico Moedas parou, oficial. A Luísa 'Moedas' deu um ultimato. Ele ficou de otário. Tomou uma prensa. Ficou fud? Não pode fazer mais fumaça não", falou Casimiro.
Ao perceber os comentários avisando que a informação iria parar nos "perfis de fofoca", Casimiro voltou atrás: "Ela não falou que não pode, né? Mas deve ter falado para ele dar uma segurada, e ele segurou."
Casimiro ainda comemorou a mudança do amigo. "Mas que bom, né? O ritmo que ele estava, esquece, fez bem pra ele", disse o youtuber, que continuou: "Pior que não foi uma cobrança não, ele parou numa boa, tá ligado?"
Em participação no PodDelas, Chico já havia comentado que o seu hábito de fumar foi um ponto de tensão no início do namoro com Sonza.
É Chico, se tu me quiseres, terá que parar de fumar?
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.