Crise no namoro e rompimento profissional: nem tudo é sucesso para Sonza
Quem vê de fora pode até imaginar que Luísa Sonza vive uma de suas melhores fases, com o sucesso do álbum "Escândalo Íntimo", show aplaudido no The Town e a música "Chico" entre as mais tocadas.
No entanto, fontes desta coluna afirmam que a cantora está passando por uma espécie de "inferno pessoal" e tirou alguns dias para descansar até baixar a poeira das situações.
Na vida profissional, Sonza rompeu com seu produtor pessoal, Lucas Pinho.
Os dois decidiram parar de trabalhar juntos após o show da cantora no The Town, em que o profissional teve um pico de estresse e pediu demissão. O desligamento de Lucas caiu como uma bomba e deixou toda a equipe desesperada.
Já na vida pessoal, Sonza passa por uma crise no namoro com Chico Veiga. Pessoas próximas contam que os dois têm brigado muito, e isso tem afetado demais a cantora.
A exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs em relação ao casal é outro ponto que tem dificultado o namoro. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo".
Procurada por esta coluna para comentar o "inferno pessoal", Sonza, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não tinha nada a declarar. A assessoria informou ainda que a cantora "tirou uns dias".
A coluna também tentou entrar em contato com Lucas Pinho para falar sobre o pedido de demissão. Ele não retornou as mensagens, mas fez uma carta de despedida nas redes sociais.
"É importante entender quando ciclos precisam se encerrar, mas é mais importante ainda entender quando a vida se torna maior que tudo. E a vida me deu você @luisasonza e não há como encerrar nem apagar tudo que vivemos até aqui. É nosso. E tenho tanto orgulho de tudo isso", escreveu o gerente artístico.
Sonza comentou a postagem:
Estou completamente destruída e é isso. Te amo, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou chorar mais um pouco depois volto aqui e escrevo mais.
Deixe seu comentário