Festa de 'Terra e Paixão' tem polícia e atores fugindo de multa; bastidores
O elenco da novela "Terra e Paixão" se reuniu na noite de ontem em um restaurante na zona oeste do Rio de Janeiro para comemorar o capítulo número 100 da trama de Walcyr Carrasco. A coluna descobriu, porém, que nem tudo foi festa para os atores.
Os vizinhos do local chamaram a polícia, por volta das 23h30, para reclamar do som alto do evento, que contou com roda de samba e DJ nos intervalos. Moradores de um prédio ao lado do local do evento chegaram a discutir com o dono do estabelecimento, que precisou mostrar a documentação para provar que tinha autorização para receber festas noturnas.
Segundo fontes da coluna, Cauã Reymond, que chegou mais tarde na festa, presenciou o momento em que a polícia estava na frente do restaurante. Os policiais ainda brincaram com o galã: "Fale bem da gente lá na festa hein".
Após a presença da PM, os atores também tiveram que lidar com a Guarda Municipal. Isso porque diversos carros estavam estacionados em locais irregulares —arriscaram serem multados. Foi uma correria só quando notaram a presença da vistoria de trânsito no local.
Ainda de acordo com fontes da coluna, Tony Ramos e Gloria Pires precisaram deixar rapidamente a festa para fugir de levarem multa. Com a chegada da polícia, os dois não encontraram outro local para estacionar e foram embora do evento.
Após os episódios de reclamações por som alto e multa em carros estacionados de forma irregular, o evento, programado para acontecer até 3h, acabou mais cedo. Por volta de 0h30, os atores já deixaram o local.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.