Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Luisa Sonza e Chico terminam namoro após traição; saiba os bastidores

Luisa Sonza e Chico Veiga não estão mais namorando após quatro meses. A coluna publicou no início da semana que o casal enfrentava uma crise, negada pela assessoria da cantora. O término também já era sabido por esta coluna, que voltou a procurar a assessoria da artista, mas não teve retorno.

Sonza chorou e optou por revelar o fim da relação em uma entrevista hoje com Ana Maria Braga, no Mais Você (Globo). A cantora leu um texto em que afirmou ter sido traída. Assista abaixo:

Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queira, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger.

A cantora ainda falou: "Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar."

As crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos, e uma amiga — que já teria se envolvido amorosamente com o influenciador.

Segundo fontes da coluna, Sonza teria descoberto a possível traição durante a estadia dela no Rio. A cantora se encontrou com Chico em um bar na última quinta-feira, e os dois conversaram sobre o assunto. Ela soube que a traição aconteceu em um bar no Rio. Após conversar com Chico, ela foi embora aos prantos e contou aos amigos sobre o ocorrido.

Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.

A cantora e o influenciador assumiram o namoro em julho com declarações nas redes sociais. A relação ficou marcada pela música "Chico", uma declaração de amor da cantora.

Continua após a publicidade

Sonza já voltou para São Paulo, na última sexta-feira, decidida a seguir solteira. Ao marcar entrevista no Mais Você, a cantora decidiu contar ao vivo, na televisão, sobre o término.

Em entrevista recente à revista Vogue, Sonza disse que se "parasse para pensar" não teria feito a música "Chico". Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos", falou.

Leia a carta de Luísa Sonza na íntegra:

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta, e desencadeia.

O que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra e palhaça. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, zelo, cuidado e amor jogado fora.

Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor. Paixão, admiração, respeito e entrega.

Continua após a publicidade

Quando você é traída até se questiona a sua capacidade de discernimento de ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes, mas também depois da traição. Como se a traição só já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição. Literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita e vê. Tudo que é real.

Nos atacam sem parar como se não fossemos nada. Mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer e de manipular. Que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave. Que 'sabe como é, homem é assim'.

Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada.

Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queira, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira. Porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu.

Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós.

E, antes de ir, quero te responder que a escolha não está mais com você. Não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.