Luisa Sonza foi traída em banheiro de bar famoso no Rio; veja bastidores
Luisa Sonza contou na manhã de hoje, no Mais Você, que foi traída por Chico Moedas. Os dois namoraram por quatro meses, e o término foi anunciado pela cantora, que leu uma carta ao vivo para Ana Maria Braga.
A coluna, que anunciou a crise do casal no início da semana, traz agora alguns detalhes de como foi a traição. Chico beijou, no banheiro do Galeto Sat's, em Botafogo, uma antiga "affair". Os dois tinham ido a uma festa com amigos, e terminaram a noite no famoso bar e galeteria da zona sul do Rio.
Sonza, na carta lida ao vivo, cita o bar: "Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar".
Chico assumiu a traição em uma conversa com a cantora na última quinta-feira (14). Ela decidiu tirar alguns dias de folga no Rio e encontrou o influenciador. Os dois já enfrentavam uma crise.
Segundo fontes da coluna, Chico assumiu a traição para Sonza em um papo na casa dele. O influenciador tentou minimizar a ação, e ela não aceitou as desculpas. A cantora saiu aos prantos do lugar e contou para todos os amigos o ocorrido.
Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.
Sonza já voltou para São Paulo, na última sexta-feira (15), decidida a seguir solteira. Ao marcar entrevista no Mais Você, a cantora decidiu contar ao vivo, na televisão, sobre o término.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.