Relação esfriou e viagem foi despedida: bastidores do fim de Sandy e Lucas
Não foi de um dia para o outro que Sandy e Lucas Lima decidiram colocar um fim no casamento após 24 anos de relação. Segundo apuração da coluna, os dois já viviam uma relação morna nos últimos anos, e a decisão de se separar aconteceu sem polêmicas, com muitas conversas e sem brigas.
Conforme noticiado pelo jornal Extra, e também apurado pela coluna, as conversas sobre a separação foram uma iniciativa de Lucas. Ele propôs algumas vezes que os dois refletissem sobre o casamento e o que tinha sobrado da relação.
"Lucas queria viver com mais 'encantamento', com mais 'brilho nos olhos', e isso já não estava mais exatamente no seu casamento. A relação esfriou", afirmou uma fonte ouvida pela coluna.
'A patroa me tira do sério'
O músico e ator chegou a conversar com amigos próximos afirmando que estava encantado por várias coisas de sua vida, e não falava mais com o mesmo brilho nos olhos sobre o casamento.
Segundo uma fonte da coluna, Lucas Lima, em momentos mais descontraídos, fazia alguns desabafos que entregavam um certo descontentamento com a relação. Ele brincava soltando frases do tipo "A patroa me tira do sério".
Viagem de 'despedida'
A "despedida" do casamento aconteceu recentemente. Os dois fizeram uma viagem para a França, visitando a Disneyland Paris. O filho Theo, de 9 anos, foi junto. Lá reforçaram conversas sobre a importância da família e do que eles tinham construído, mas não viram qualquer "chama" do casal acesa.
Depois da viagem, outras conversas definiram o fim e de que forma comunicar aos familiares, amigos e fãs.
No comunicado sobre o fim da relação, Lucas e Sandy fizeram questão de deixar claro que seguiriam amigos. "Não teve briga, mágoa, traumas... a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", escreveram.
Antes de se casarem, eles passaram por dois términos. O primeiro aconteceu com alguns meses de namoro: "No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando", relembrou Sandy em entrevista ao Quem Pode, Pod.
Em 2002, terminaram novamente porque brigavam muito: "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas rotinas."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.