Esse conteúdo é antigo
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Após ser destronada em 2013, Valesca Popozuda volta à Sapucaí como musa

Valesca Popozuda é a nova musa da Porto da Pedra. A funkeira, que perdeu o posto de rainha de bateria da escola de samba em 2013, e reclamou na época que jamais pagaria para se manter no cargo, volta à agremiação em 2024 para desfilar na Marquês de Sapucaí.

Segundo fontes da coluna, a equipe da cantora esteve hoje na quadra da escola, em São Gonçalo, para bater o martelo sobre o desfile no papel de musa. Tati Minerato é a atual rainha da agremiação.

Procurada, a assessoria de Valesca disse ainda estar negociando o posto, mas fontes da coluna confirmam que ela já acertou a volta para a Porto da Pedra.

Na época que foi "destronada" da agremiação, Valesca chegou a desabafar em entrevista ao jornal Extra, e afirmou ter ficado magoada com a agremiação. Ela disse ter remanejado toda a sua agenda para atender os compromissos da Porto da Pedra.

Além de ter ocupado o posto de rainha na Porto da Pedra por três anos, Valesca foi musa do Salgueiro, mas optou por não desfilar mais na Sapucaí para fazer shows durante o período do Carnaval.

Mesmo longe dos desfiles, Valesca investiu em suas apresentações de Carnaval nos últimos anos. Ela apresentou o projeto "Carnavalesca" com shows especiais na folia. Em 2019, lançou o EP "Carnavalesca - De Volta Pra Gaiola", com músicas no ritmo de marchinha.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes