Esposa de Stênio Garcia nega amante: 'Manipulado. Se eu fosse bi, falaria'
O programa Balanço Geral (Record) exibiu áudios que seriam de Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, para uma suposta amante. Além de comentar sobre as intimidades do casal, segundo a jornalista Fabíola Reipert, Maril teria enviado imagens íntimas a uma mulher.
Em contato com este colunista de Splash, Mari Saade negou que os áudios atribuídos a ela sejam verdadeiros.
"É um absurdo falarem isso. Um áudio manipulado. Meu casamento não é aberto, nunca tive até o dia de hoje relação homoafetiva, não somos um casal que faz ménage ou frequenta casas noturnas. Essa moça não existe. Pegaram fotos que eu mesma publico. Já postei muitas fotos nua praticando ioga e outras atividades. É um absurdo! Amante de alguém que nem sei quem é. Querem ibope a todo custo. Se fôssemos bissexuais não iríamos esconder, seria algo nosso, até porque a comunidade LGBTQIA+ ficaria do nosso lado".
Se um dia virar bissexual ou pansexual eu mesma vou postar.
Mari Saade, esposa de Stênio Garcia
Nas conversas, Mari teria dito que vive um casamento de fachada e comparado a relação dos dois a de mãe e filho, além de enviar mensagens com conteúdos de nudez e fotos sensuais. "Tô rouca ainda, acordando... Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca", diz trecho de áudio exibido na Record.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.