Fábio Assunção se separa após várias crises na relação; saiba os bastidores
Fábio Assunção e Ana Verena confirmaram ontem, por meio da assessoria de imprensa do ator, que estão separados após um casamento de quase três anos. A confirmação veio sem detalhes e sem a tradicional postagem "do fim" nas redes sociais.
A coluna já havia publicado, em setembro, em primeira mão, sobre as crises na relação e a suspeita dos amigos de que o casamento já não existia mais.
Segundo fontes, Fábio não comentava muito sobre o casamento, nem mesmo com os amigos mais próximos. O que alguns ficaram sabendo era sobre algumas desavenças e crises que eles tiveram na relação, e a ameaça da advogada de sempre deixar a casa em que viviam juntos.
A decisão do ponto final no casamento partiu dela, após algumas conversas e discussões entre o até então casal.
Discretos, os dois optaram por não tornar o término público, e Fábio viajou para o Ceará, onde gravou um filme. Eles já tinham colocado um ponto final na relação desde julho.
O ator passou mais de 2 meses fora de casa dedicado ao novo trabalho e, neste período, recebeu a visita da ex-mulher e da filha, a pequena Alana, de 2 anos.
Fábio só abriu para os amigos sobre o fim do casamento após o retorno da viagem. Foi aí que ele e Ana Verena, já sem dividir o mesmo teto, deram início à parte burocrática da separação.
Fábio e Ana casaram em outubro de 2021. Eles usaram branco e trocaram alianças em uma cerimônia para poucos convidados, em plena pandemia de covid-19. Nas redes sociais, dividiram um clique do momento especial.
Deixe seu comentário