Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Viih Tube é convidada para interpretar a grávida de Taubaté no cinema

Viih Tube foi convidada para dar vida no cinema a uma personagem bastante conhecida: a grávida de Taubaté. O filme, de comédia, tem título provisório de "Grávida de 4", e é roteirizado por Frank 'Diaraki'.

Esta coluna teve acesso ao e-mail em que a atriz e sua equipe recebem o convite para o papel.

"O processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos", diz Frank, que assina o convite.

Para conquistar Viih Tube, o roteirista argumenta: "É muito fora da curva... e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes".

Viih Tube foi procurada pela coluna para comentar o convite, mas não retornou sobre o assunto até o momento da publicação. O espaço segue em aberto.

O colunista Erlan Bastos, no Em OFF, antecipou a notícia sobre o convite.

Em entrevista ao Metrópoles, assim que anunciou o projeto do filme, Frank disse: "O Parasita brasileiro!!! [em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação".

Ainda para a publicação, o roteirista contou que pensa em convidar os atores Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto.

A história da "Grávida de Taubaté" viralizou em 2012, quando uma mulher de Taubaté, interior de São Paulo, fingiu estar grávida de quadrigêmeos. Ela deu entrevistas na TV e passou a receber doações. Ao ser revelado que tudo era uma farsa, a história virou até mesmo caso de polícia.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.