Patrícia Poeta faz aniversário e reflete sobre haters: 'Colhe o que planta'
Patrícia Poeta completou 47 anos, e decidiu fazer um festão de Halloween para comemorar - com nove shows e 500 convidados.
Em conversa exclusiva com a coluna, a apresentadora do Encontro falou detalhes do evento, e refletiu não só sobre a nova idade, mas também sobre desejos futuros, empatia, e até mesmo o ataque de haters em que algumas vezes se vê envolvida.
Penso que se uma pessoa, ao invés de estar aproveitando a vida dela e sendo feliz, prefere disseminar o ódio na internet, essa pessoa não merece a minha atenção.
Patrícia continua:
Não sou uma pessoa que absorve energias negativas, deixo para lá. Vou atrás de ser feliz. É aquela história: a gente colhe o que planta, e eu planto amor. O resto é com cada um.
Veja a entrevista completa:
Festão - "Quis que meus 47 anos começassem com pessoas amadas, com pessoas queridas, e que se prolongue por todo o ano. Fiz questão de escolher a comida, decoração, até a minha roupa para esse momento. Não é sobre agradar ao outro, mas é simplesmente uma delicadeza de fazer o dia do outro melhor. Fazer o dia do outro feliz. É nisso que temos que pensar. A minha festa é sobre isso. Viva ela, a vida. Viva o novo ciclo que está chegando".
Reflexão de aniversário - "Acredito que temos que valorizar o 'acordar' de todo dia. É o despertar para a vida. Dou um exemplo: se hoje você ganhasse R$ 100 milhões, mas amanhã você não pudesse acordar com saúde, valeria a pena? Não. Essa é a minha reflexão, ainda mais depois da cirurgia que passei e quase morri, dois anos atrás. Valorizo estar viva, usufruir das coisas, ver meu filho se realizar, estar com a minha família e ser bem-sucedida no trabalho".
Desejos para o futuro - "Me sinto extremamente realizada profissionalmente. O Encontro vai de vento em popa, a audiência está aí para nos mostrar isso, comercialmente vamos muito bem, o carinho que o público nos recebe. Meu desejo é estar vivendo o hoje e feliz. Na vida pessoal, também acredito que as coisas estão seguindo o caminho natal. Como mãe, vejo Felipe se realizar e isso enche meu coração. Estou deixando a vida me apresentar todo dia o que ela tem para mim".
'Juntas somos mais fortes' - "Escolhi esse recado [dito na Batalha do Lip Sync] porque a Jennifer Lopez [dublada por ela] é uma mulher que até hoje precisa validar a existência dela. Todos os dias precisa provar, de uma certa forma, que é bem sucedida na moda, no cinema, na música?É uma mulher incrível, guerreira, na minha opinião. A gente ainda, em pleno 2023, precisa fazer isso, mesmo? Quis passar esse recado para as mulheres: vamos lutar para que isso pare. Acredito, realmente, que juntas somos muito mais fortes."
Mais detalhes do festão
Fabiana Karla, Tati Machado, Valéria Almeida, Cátia Fonseca, Paula Fernandes, Glenda Kozlowski e Thelminha foram alguns dos convidados famosos.
O aniversário contou com um forte esquema de segurança, incluindo reconhecimento facial para os convidados, evitando penetras.
O tema "halloween" é dedicado ao filho, Felipe Poeta, que é DJ e produtor musical, e passou parte de sua infância nos EUA, tendo o dia das bruxas como uma de suas comemorações favoritas. Ele, inclusive, se apresentou no aniversário da mãe.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberAlém do show de Felipe, outros quatro DJs se apresentaram no evento. A coluna descobriu que ao todo foram nove apresentações, incluindo os grupos Tchakabum e Filhos da Bahia, e uma banda de pagode.
O cardápio ficou a cargo do restaurante Paris 6, famoso entre as celebridades; a mesa de doces foi assinada pela Lu Chocolates.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.