Letícia Spiller e músico Pablo Vares não estão mais juntos após 7 anos
Letícia Spiller e o músico Pablo Vares enfrentaram uma crise recente e não formam mais um casal. Amigos próximos aos artistas contaram à coluna que os dois deram um tempo na relação de 7 anos.
Bastante discretos, Letícia e Pablo ainda se seguem nas redes sociais e mantêm as fotos juntos, além de declarações. Procurados, eles não retornaram para comentar sobre o término. O espaço segue em aberto.
Amigos contam ainda que Leticia e Pablo ficaram de ter outras conversas para falarem sobre a relação, e como falar do término publicamente.
Nas redes de Letícia, há poucos registros com Pablo. Em março, ela comemorou os 7 anos do relacionamento com uma declaração.
Spiller conheceu o músico quando contracenaram juntos na peça "Doroteia", e engataram um romance em março de 2016. O casal morava junto, o que para o artista significava casamento.
"Já estamos casados. Se eu quiser fazer uma cerimônia, vai ser íntima. Não vou chamar revista nem gastar dinheiro com festa. Prefiro viajar", disse a atriz em uma entrevista ao UOL em 2018.
O músico uruguaio foi alvo constante de ataques de haters nas redes sociais, e sofreu muitas críticas por sua aparência. Em entrevista à Splash, publicada em junho deste ano, ele falou sobre as críticas e como lidou com a fama por se relacionar com a atriz.
"Já tive vários visuais na minha vida. Tive cabelos longos na infância e adolescência, raspei cabeça durante cinco anos enquanto me dedicava ao muay thai e hoje deixei a barba e embaracei meu cabelo para formar os dreadlocks. Já me chamaram de tudo, tanto de bom quanto de ruim, o qual é muito curioso para mim."
Deixe seu comentário