Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Pedro Sampaio fala de sonho erótico em clipe com Secco: 'Ela topou na hora'

Pedro Sampaio lança hoje, às 21h, um clipe em que contracena com Deborah Secco em um sonho erótico de uma suruba. As prévias de "PocPoc" já estão circulando nas redes, e o DJ divulgou com exclusividade a esta coluna de Splash duas imagens em que aparece no chuveiro com a atriz.

Em conversa exclusiva, Pedro conta como foi contracenar com Deborah e fala da ideia do clipe dirigido por Helder Fruteira, que já trabalhou com nomes como Criolo e MC Soffia e produziu conteúdos para a Netflix.

Quando pensamos no conceito do clipe, o nome da Deborah foi unânime. Aí, como quem não quer nada, mandei mensagem e ela topou na hora", diz Pedro. "Nos encontramos pela primeira vez no dia da gravação, e eu já tinha ouvido coisas maravilhosas, mas ela superou todas as expectativas. É uma pessoa incrível e de um profissionalismo fora de série. Pedro Sampaio

No clipe, além de Pedro e Deborah, outros atores encenam uma suruba:

"Todos os detalhes foram bem trabalhados para deixarmos o vídeo visualmente artístico e sensual na medida certa. Nos divertimos muito nas gravações e tomamos cuidado o tempo todo para deixar todo mundo à vontade", diz o DJ.

Deborah Secco é a estrela de novo clipe de Pedro Sampaio
Deborah Secco é a estrela de novo clipe de Pedro Sampaio Imagem: Hudson Rennan / Divulgação

E por falar em suruba, será que o DJ já participou de uma?

No clipe! (risos). Nunca participei, mas nunca digo nunca. O limite da intimidade é quando as pessoas sabem se respeitar. O clipe é sobre um sonho. Quis trazer essa ideia de que mesmo que não tenha feito de verdade, todo mundo já teve um sonho erótico antes. Pedro Sampaio

"PocPoc" chega às plataformas digitais e a YouTube hoje, às 21h. O clipe tem também direção criativa de Luciano Schmitz, da ELLE Brasil.

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.