Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Fotógrafo diz ter sido agredido por Jorge Ben Jor; cantor nega

Lucas Bento, fotógrafo de uma agência de paparazzi, diz ter sido agredido por Jorge Ben Jor na noite de ontem no desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Ele conta ter registrado ocorrência contra o cantor na 5 DP, no Centro, no Rio.

Em conversa exclusiva com a coluna, o profissional relata que, por volta das 21h30 da noite de ontem, estava trabalhando no aeroporto - registrando o desembarque de uma atriz - quando foi "atacado" no pescoço pelo cantor.

"Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco", afirmou o fotógrafo.

Lucas diz que depois de alguns minutos, e de muitas pessoas perceberem a confusão, o cantor soltou seu pescoço e seguiu rumo a um ponto de táxi do aeroporto.

"Ele me ofendeu na frente de todos do aeroporto, no meu trabalho. Meu pescoço ficou com as marcas da agressão", afirma Lucas, que fez imagens do pescoço logo após o ocorrido.

Lucas explica que inicialmente não reconheceu Jorge Ben Jor, e apenas se assustou com a abordagem violenta. Ele só percebeu quem era o agressor depois que conseguiu se livrar da situação.

"Não tenho nenhuma foto dele. Ele não estava nem perto da atriz que fotografei, só estava no mesmo lugar. Eu não tinha nem visto e nem apontado a câmera para ele".

Procurada pela coluna, a assessoria de Jorge Ben Jor negou a agressão e deu outra versão do ocorrido.

Segundo a assessoria, o fotógrafo abordou Jorge Ben Jor pedindo uma foto, que foi negada. Neste momento, Jorge teria saído "resmungando".

Continua após a publicidade

"Não houve agressão. Jorge apenas negou a foto. Ele não gosta disso. Se fosse um fã, ele faria, caso contrário não".

O fotógrafo foi à delegacia acompanhado de Anna Andrade, que também trabalha no aeroporto fazendo vídeos de celebridades.

A testemunha do fotógrafo confirmou a agressão em conversa com a coluna.

"Estava fazendo meu trabalho, virei para trás e vi o Jorge Ben Jor atracado no pescoço do fotógrafo. Ele dizia: 'você está tirando foto minha? Eu vou te bater!'. Ele ficava falando que ia quebrar o fotógrafo."

Anna conta que outras pessoas viram a cena: "Os taxistas vieram ver, foi algo bastante desesperador. O pescoço do fotógrafo ficou todo arranhado".

A coluna também entrou em contato com assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A reportagem será atualizada assim que houver um retorno.

Continua após a publicidade

Lucas Bento disse a coluna que pretende levar o caso à Justiça.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes