Ben Jor será intimado e polícia pedirá câmeras após denúncia de agressão
Jorge Ben Jor se tornou alvo de investigação da polícia do Rio após um fotógrafo denunciar o cantor por agressão. Lucas Bento, que trabalha em uma agência de paparazzi, registrou ocorrência contra o artista na 5ª DP, do Rio, após ser abordado de forma supostamente violenta no Aeroporto Santos Dumont.
Em nota enviada à coluna, na manhã de hoje, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informa:
"O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas e os agentes buscam testemunhas. O cantor será intimado a prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos".
Procurada pela coluna na noite de ontem, a assessoria de imprensa de Jorge Ben Jor negou a agressão e deu outra versão do ocorrido. Segundo a assessoria, o fotógrafo abordou o cantor pedindo uma foto, que foi negada. Neste momento, Jorge teria saído "resmungando".
Na manhã de hoje, a coluna voltou a procurar a assessoria do artista, que manteve a versão do cantor sobre o ocorrido: "Vamos aguardar essa intimação chegar agora, e os advogados vão tomar as providências necessárias."
O que conta o fotógrafo
Em conversa exclusiva com a coluna, o fotógrafo Lucas Bento relatou que, por volta das 21h30 da noite de sábado, estava trabalhando no aeroporto - registrando o desembarque de uma atriz - quando foi "atacado" no pescoço por Jorge Ben Jor.
"Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco", afirmou.
Lucas nega que tenha abordado Jorge Ben Jor e pedido fotos a ele.
O fotógrafo foi à delegacia acompanhado de Anna Andrade, que também trabalha no aeroporto fazendo vídeos de celebridades. A testemunha do fotógrafo confirmou a agressão em conversa com a coluna.
Anna conta que outras pessoas viram a cena: "Os taxistas vieram ver, foi algo bastante desesperador. O pescoço do fotógrafo ficou todo arranhado".
Lucas Bento disse à coluna que pretende levar o caso à Justiça.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.