Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

'Tive medo de não acontecer', diz Diego Martins sobre beijo de 'Kelmiro'

Diego Martins, intérprete de Kelvin em "Terra e Paixão", esteve em uma pré-estreia de cinema no Rio, ontem, e, por onde passou, o público o parabenizou pelas últimas cenas da novela. O beijo tão esperado entre Kelvin e Ramiro (Amaury Lorenzo) tem repercutido e recebido elogios dos fãs da novela.

"Foi muito emocionante mesmo. Era um momento que todos esperavam e, além de ser parte da história da novela, é algo muito representativo para nós, para a nossa comunidade", falou Diego em conversa com a coluna.

O ator continua:

Acho que nunca me senti representado com um beijo na TV antes e pude fazer um beijo que me representa, e que representa tanta gente.

Diego torce para que outros romances entre dois homens ou duas mulheres sejam representados de forma mais verdadeira e intensa nas novelas:

Todas as representações de carinho entre dois homens ou duas mulheres, que eu tenha visto até hoje em novelas, foram muito veladas. Era sempre em uma sombra, no escuro, ou só um selinho, no máximo, no último capítulo. Poder fazer algo maior, de verdade, em rede nacional, é um passo. São passos pequenos para nós que vivemos isso todos os dias, mas o objetivo é se tornar algo grande.

Beijo demorou para sair

Diego acompanhou de perto a ansiedade do público e a cobrança por um beijo entre Kelvin e Ramiro. O ator confessa que teve medo da cena não acontecer.

"Demorou muito pela nossa ansiedade, mas seguindo a história veio no momento perfeito", ressalta, e continua: "Já tive muito medo do beijo não sair, por 'n' razões. Mas eu confiei que ia sair, e veio certinho, do jeito que o Walcyr escreveu.

Continua após a publicidade

O 'eu te amo' é importante

Além da cena de beijo, Diego afirma que o romance de Kelvin e Ramiro também se torna representativo ao existir amor.

O beijo foi importante por ser uma demonstração física, mas o 'eu te amo' que vem antes é mais importante ainda. O Kelvin não queria só beijar na boca, ele quer ser amado. A gente quer ser amado. Esse 'eu te amo' é mais importante do que tudo na relação dos dois.

Diego conta qual o seu desejo para o futuro do casal: "Quero que eles continuem fazendo muitos trambiques por aí. E, claro, que tenha mais beijos. Agora liberou, né?".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes