Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

'Estamos em outra fase': saiba os bastidores do boicote à Farofa da Gkay

Gkay contou, em entrevista ao PodDelas, que a Farofa sofreu um boicote de influenciadores neste ano. "Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a Farofa porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro", afirmou.

Esta coluna de Splash descobriu alguns bastidores.

Segundo fontes, a conversa de influenciadores aconteceu poucos dias antes, na edição do Numanice, em São Paulo. O boicote não tem relação com Ludmilla, mas aconteceu no encontro de subcelebridades durante o pagode.

Faltando poucas horas para o evento, influenciadores considerados "arroz de festa" avisaram Gkay que "estavam em outra fase, e que agora não estão mais saindo para festas". No entanto, eles haviam marcado presença nos dois dias de Numanice e registrado nos Stories.

Ainda de acordo com fontes, alguns influenciadores já haviam confirmado presença no evento, e voltaram atrás após a conversa com amigos famosos no Numanice.

O boicote não aconteceu apenas por influenciadores, mas também de algumas marcas de roupa.

Dias antes, Gkay publicou um desabafo nas redes dizendo ter sido maltratada por uma marca brasileira ao tentar um look para o evento. Ela contou que foi alvo de grosseria ao questionar uma marca sobre uma roupa que pretendia usar na Farofa.

Farofa da Gkay em Cancún

A edição da Farofa da Gkay 2023 pode ter sido a última apenas para convidados. A influenciadora não quer lotar mais o evento com subcelebridades. O foco, a partir do ano que vem, será na venda de ingressos.

Continua após a publicidade

Segundo fontes da coluna, Gkay já está com a próxima edição praticamente fechada, e deve anunciar datas e vendas de ingressos em breve, para que fãs possam planejar a viagem e parcelar os convites.

Além disso, a influenciadora pretende fazer também uma edição em Cancún. Gkay gostou de ter a presença de influenciadores "gringos" em sua festa deste ano - entre eles, o ator Marlon Wayans - e quer levar o evento para outros países.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.