'Até o pão que ele comia era a Viih que pagava', diz Eliezer sobre Mussi
Eliezer decidiu quebrar o silêncio e, após esta coluna publicar bastidores do fim da amizade dele e de Viih Tube com Rodrigo Mussi, falou sobre o rompimento.
Em conversa exclusiva com a coluna, Eliezer diz que inicialmente eles não tiveram uma briga, mas com o tempo foram percebendo uma ingratidão por parte de Mussi.
"Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]", desabafa.
Eliezer afirma:
O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos.
Em busca de privacidade, Viih Tube e Eliezer foram cortando a presença de Mussi. "A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada", conta Eliezer.
Ainda segundo o marido de Viih Tube, até a madrugada de ontem, eles não tinham brigado, apenas se afastado:
"Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato".
Rodrigo Mussi foi procurado para comentar a relação abalada com Eliezer e Viih Tube, mas não retornou o contato.
'Brigas de ego'
Segundo fontes da coluna, algumas "brigas de ego" também foram responsáveis pelo afastamento de Viih Tube e Rodrigo Mussi.
Mussi achou que Viih Tube se aproveitou da repercussão do acidente dele - em março de 2022 - para "ganhar mídia". O ex-BBB acredita que a ex-amiga quis ter visibilidade, e por isso o ajudou na época.
Vale relembrar que Viih Tube e Mussi, antes de mostrarem uma amizade, trocaram beijos na área VIP de um festival em São Paulo. Menos de um mês depois, o ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e foi levado por Viih Tube para sua casa para se recuperar.
Em um podcast, em setembro, Viih Tube falou pela primeira vez sobre o fim da amizade com Mussi:
"Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir ao chá revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos".
Treta na madrugada
Eliezer e Rodrigo Mussi protagonizaram uma briga nas redes sociais neste domingo (17), envolvendo Viih Tube. Mussi ironizou o envolvimento de Viih Tube com a Blaze, empresa de apostas digitais envolvida em uma investigação por suposto estelionato, e questionou se ela devolveria o dinheiro.
Ao ver a repercussão da indireta de Mussi, Eliezer gravou uma série de vídeos contra Rodrigo Mussi. O marido de Viih Tube acusou Mussi de ser "interesseiro", e de não ter sido grato à influenciadora depois de ter recebido ajuda dela.
Até mesmo o nome de Gil do Vigor surgiu na briga. Eliezer falou que Mussi queria usar Gil para gravar conteúdos e ganhar visibilidade.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.