'Big boss', 'Vipinho x Vipão' e choro: os bastidores de Ivete no Maracanã
Ivete Sangalo levou um público de cerca de 60 mil pessoas para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite de ontem, no "Ivete 3.0". A cantora deu início às comemorações de 30 anos de carreira e apresentou um show histórico, com um repertório repleto de hits e muitas trocas de roupa.
Confira as imagens do show e do look de Ivete no Maracanã
A apresentação durou 2h30 e teve as participações de Ludmilla e Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. De improviso, as gêmeas Marina e Helena, filhas de Ivete, também subiram ao palco e dançaram ao lado da mãe, arrancando muitos aplausos do público.
Outro momento marcante do "Ivete 3.0" foi quando Ivete Sangalo cantou "Minha Pequena Eva" sobrevoando a plateia. Ela ficou pertinho dos fãs e se emocionou bastante, agradecendo todo o tempo.
Além dos destaques no palco, a coluna, que marcou presença na comemoração, ficou de olho em tudo o que rolou nos bastidores. Diversos famosos estiveram presentes. Confira:
Vipinho x Vipão
Como todo grande evento que envolve famosos, o "Ivete 3.0" contou com a famosa divisão de "Vipinho e Vipão". Só que no caso do show podemos adicionar uma área ainda mais importante, o "Vip dos Vips".
No "Vipinho" ficaram alguns ex-BBBs, especialmente da edição 22 e influenciadores. Bárbara Heck e Ricardo Alface são alguns exemplos. Já no "Vipão", quem marcou presença foi o elenco principal da Globo. Nomes como Bárbara Borges, Letícia Colin e Flávia Alessandra estavam na área privilegiada.
Grudadinho na grade, de cara com Ivete, estavam Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Preta Gil e a família da cantora. Eles ocuparam a área mais nobre do show, o "Vip dos Vips".
'Big Boss' na área
Ele circulou por todo o Maracanã, tirou fotos, acenou, e fiscalizou se estava tudo nos conformes. Boninho, o "big boss", foi uma das figuras marcantes nos bastidores da apresentação de Ivete.
O diretor, que estava a trabalho, foi bastante tietado por fãs, e não passou nada batido. Todo mundo queria se aproximar do "poderoso", ainda mais às vésperas de um novo BBB.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberBeijos e choro dos famosos
Nada de carão! Os famosos estavam entregues a Ivete Sangalo, e cantaram, pularam, e até choraram com os hits da artista.
Enquanto Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocaram algumas bitoquinhas apaixonadas, Fátima Bernardes não escondeu as lágrimas e se emocionou com a grandiosidade da apresentação.
Luciano Huck e Angélica também roubaram a cena e pularam bastante no melhor estilo "fã número 1", colados na grade da área Vip.
Família tietada
Daniel Cady, marido de Ivete, e Marcelo, filho da cantora, foram bastante tietados. Os familiares da dona da festa ficaram em uma área próxima ao público e, bastante sorridentes, tiraram fotos, gravaram vídeos e se divertiram ao lado de fãs.
Todo mundo queria chegar perto deles e registrar o momento.
Preocupação de Ivete
Por falar na família, Ivete Sangalo se apresentou com um olho no público e o outro nas filhas. Quando Marina e Helena subiram ao palco, ela falou para os bailarinos terem cuidado com as pequenas e, a todo momento, pedia: "fiquem de olho nelas, por favor".
Assim que as pequenas desceram para a plateia, Veveta fez questão de mandar beijos e dizer que amava as filhas. Família unida!
Além do show no Maracanã, a turnê "Ivete 3.0" contará com mais 30 shows espalhados pelo Brasil. No repertório, Veveta revisita canções desde os tempos de Banda Eva, até seus maiores sucessos da carreira solo.
Canções como "Festa", "Sorte Grande", "Na Base do Beijo" e "Quando a Chuva Passar" estão entre os destaques.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.