Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Grande aposta do BBB 24, Yasmin Brunet já foi barrada em outros camarotes

Yasmin Brunet conseguiu a entrada para o camarote do BBB 24, e é uma das grandes apostas do programa, conquistando o público logo em seu anúncio.

A modelo e influenciadora foi bastante especulada para o reality show em 2023, mas não caiu no gosto de Boninho, e foi barrada no elenco de famosos daquele ano.

O episódio não foi o único momento lamentável vivido por Yasmin. Ser barrada em camarotes parecia algo rotineiro na vida da filha de Luiza Brunet até então.

Na edição de 2022 do Rock in Rio, a influenciadora, coincidentemente, também tentou uma pulseira para entrar em uma área "mais VIP", mas acabou ficando barrada por um tempo.

O flagra de Yasmin sem pulseira foi registrado pela coluna, o que despertou nela uma curiosidade. Num tom elevado de voz, a modelo questionou este colunista sobre seu nome e para qual veículo jornalístico estava escrevendo aquela "fofoca".

Em outra ocasião, para assistir ao show de Ludmilla, também no Rock in Rio, Yasmin também teve dificuldades em acessar a frente do palco. Mais uma vez, ela precisou aguardar parte do show sem pulseira VIP, enquanto outros famosos já estavam no local.

Com tantas histórias para contar e sem medo de enfrentar quem faz seus flagras em camarotes, Yasmin Brunet parece ser uma personagem incrível para o BBB, e finalmente vê a justiça sendo feita ao ser escolhida para o camarote do programa.

Boninho começa acertando em cheio ao repensar o "não" de 2023, e Yasmin, com certeza, sairá do reality, daqui três meses, com muitos convites para vipinhos e vipões.

Carlinhos Maia, Yasmin Brunet e Larissa Manoela não tinham pulseira VIP para camarote no Rock in Rio
Carlinhos Maia, Yasmin Brunet e Larissa Manoela não tinham pulseira VIP para camarote no Rock in Rio Imagem: Lucas Pasin/Splash

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.