Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Opinião

Sem sentido e sem informações, Puxadinho do BBB 24 parece preguiçoso

* Da Redação de Splash

O BBB 24 começa nesta segunda (08) e o Puxadinho, uma espécie de Casa de Vidro, deixou o público confuso com a falta de informações sobre a dinâmica do programa da Globo.

No Central Splash, este colunista criticou a dinâmica e afirmou que faltou organização por parte da produção do programa na criação do Puxadinho. "O Puxadinho decepcionou. A produção [do reality] não pensou. Tiveram várias teorias desde que anunciaram o tal Puxadinho e não é nada. As pessoas não estão confinadas em uma nova casa pra gente assistir e julgar, elas estão lá no hotel, presas"

A criação do Puxadinho foi um ponto negativo para a edição. "A gente não tem tantas informações além do que divulgaram ou o que a gente descobriu. Parece algo preguiçoso e não combina com o BBB algo preguiçoso. O Puxadinho me dá essa impressão. Ninguém pensou na lógica do Puxadinho e simplesmente jogaram ali as pessoas. É um ponto negativo do BBB"

Chico Barney concordou com Pasin e afirmou que a dinâmica se assemelha à Casa de Vidro, mas sem as câmeras. "A dinâmica [do Puxadinho] já aconteceu na Casa de Vidro. O Puxadinho acabou sendo a Casa de Vidro sem a Casa de Vidro porque não vemos as pessoas interagindo. Elas estão trancadas em um hotel e não tem um contexto. Ou seja, chega a ser um retrocesso em relação à Casa de Vidro"

Durante o BBB 24, Chico Barney faz o Central Splash ao vivo às 10h, de segunda a sexta-feira. Assista à íntegra da live:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes