Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Exclusivo
Reportagem

Camila Queiroz cria climão ao sair de filme com Stallone; saiba bastidores

Camila Queiroz foi convidada para participar do filme "Alarum", que tem no elenco Sylvester Stallone e Scott Eastwood, mas acabou ficando de fora da produção. O motivo apontado foi o conflito de agenda da atriz, mas esta coluna de Splash descobriu bastidores que mostram que a saída da brasileira não foi tão amigável assim.

Segundo fontes da coluna, Camila gerou um "climão" com a produção do filme por não conseguir o visto adequado para permanecer nos Estados Unidos durante a filmagem. Este seria o motivo de sua saída do filme. As gravações acontecem no estado de Ohio.

Pessoas envolvidas na produção contam que a atriz aceitou o convite, a produção chegou a atrasar as gravações para mantê-la no filme, e ela acabou desistindo do trabalho por falta de visto, deixando a produção na mão.

Procurada pela coluna, a assessoria de Camila Queiroz informou que a atriz precisou declinar a participação do projeto por conta das gravações da novela "Beleza Fatal", da HBO Max, que coincidem com as gravações do filme.

"Na verdade, as datas foram mudadas devido à greve. Aconteceriam no segundo semestre do ano passado, e depois começou a produção da HBO e não conseguimos a liberação", informou o assessor de Camila.

Fontes ouvidas pela coluna afirmam: "Teve um atraso por conta da greve, mas agora está acontecendo um novo atraso por conta da Camila. A produção não quer mais ouvir falar no nome dela".

Questionado sobre o "climão" gerado por Camila ter deixado a produção e atrasado as gravações, a assessoria diz: "Criamos uma ótima relação com a produção americana, e eles querem trabalhar com a Camila em um futuro próximo".

Sobre a ausência do visto de trabalho, a assessoria de Camila afirma: "Como não tínhamos a data, não recebemos o documento necessário para a emissão deste tipo de visto".

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.