Com vestido de 20 mil pedras, eterna Globeleza volta a Sapucaí após 20 anos
Valéria Valenssa, 52, a eterna Globeleza, pisou novamente na Marquês de Sapucaí, no Rio, após um hiato de 20 anos. A modelo desfila na Série Ouro pela União de Maricá.
Para a ocasião, Valéria usou um figurino assinado pela estilista Fernanda Baião. O look é todo trabalhado em pedrarias — são 20 mil pedras aproximadamente — e muito brilho. "A expectativa é muito grande. O ciclo de Globeleza se fechou e veio esse convite que aceitei por ter uma ligação com Maricá. Estou feliz, está tudo lindo", diz ela antes de pisar na avenida.
Minha primeira vez na Sapucaí foi em 1994. E desde então foi sempre uma emoção diferente, que é exatamente o que estou sentindo agora, tanto tempo depois. Fiz questão de chegar cedo na concentração, para não correr nenhum risco e também para sentir de perto essa energia que só o sambódromo tem. Estou confiante de que vamos fazer um desfile incrível e já estou, inclusive com o samba na ponta da língua. 'Maricá é meu país! Meu país é Maricá.
A maquiagem e cabelo de Valéria é assinada por Edu Moraes, responsável pela beleza de Xuxa e outras famosas.
Em entrevista recente ao Gshow, Valéria disse não se sentir à vontade para ousar demais na fantasia, e falou da gratidão em voltar à avenida. "O Carnaval sempre vai representar 'gratidão'. Sou muito grata por todas as oportunidades, a cada pessoa que lembra de mim na rua. Sempre terei um carinho muito grande por tudo que construí na minha vida, através do Carnaval", contou.
Valéria Valenssa foi a primeira Globeleza da história, ficando no cargo entre 1991 e 2004.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.