Galvão Bueno se revolta com a seleção: 'Pior momento do futebol brasileiro'
Galvão Bueno está revoltado com o desempenho da seleção brasileira. Ele deixou sua opinião clara no Camarote Nº 1 no segundo dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí:
As críticas não se limitaram à seleção olímpica. "O pacote é horroroso. É o pior momento do futebol brasileiro, pensando em seleção. A seleção feminina foi desclassificada na primeira fase do mundial. Nunca tinha acontecido isso. Depois do sub-20, que foi desclassificado do mundial por Israel. Qual é a importância de Israel para o futebol mundial?"
A seleção brasileira principal está em sexto. E agora classificam seis, antes eram quatro. Tá em sexto lugar, vem de derrotas seguidas, isso nunca aconteceu também. Aí você pega a seleção olímpica jogando pelo empate, tomando gol no fim do jogo. E não conseguem nem tentar o empate. Galvão Bueno
Para ele, o Carnaval pode oferecer uma solução. "Sabe quando acaba de passar a escola e vem o bloco dos garis limpando tudo? Precisa fazer assim".
Galvão desfilou ontem com o Salgueiro. "Eu sou tijucano, sou Flamengo, sou Salgueiro. Saí com o Salgueiro ontem, sempre com a diretoria, ali na frente. Foi um espetáculo, o enredo era muito importante, de preservação da Amazônia, dos povos originários, dos Yanomamis. Lindíssimo o enredo. A Imperatriz foi muito bem, a Beija-Flor também".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.