Marina Ruy Barbosa está com um pé fora da Globo; saiba o que pode evitar
Vilã de "Fuzuê", que chega ao fim amanhã, Marina Ruy Barbosa pode estar se despedindo da Globo após quase 20 anos de contrato. A atriz, que tem 28 anos, disse em entrevistas ser contratada da emissora desde os 9.
A emissora ainda não bateu o martelo sobre encerrar o contrato ou seguir com Marina e, segundo fontes da coluna, tudo depende da Globo aceitar um desejo da atriz: ela não quer emendar novelas.
O impasse sobre o contrato de Marina Ruy Barbosa foi antecipado pelo perfil Circo da Mídia no Instagram.
Ainda de acordo com a apuração da coluna, a Globo sinalizou para Marina o interesse em mantê-la contratada, mas para isso ela já entraria em um projeto seguido a "Fuzuê". A atriz teria negado, alegando ser um desgaste físico e emocional, e reforçou que não via a oportunidade como algo positivo artisticamente.
Marina teria dado a opção para a Globo de revezar o trabalho de uma novela com uma série, algo mais leve. Ela só não quer ter que fazer diversas novelas seguidas. A emissora ainda não decidiu se vai aceitar o pedido, ou se finaliza o contrato.
A atriz termina "Fuzuê" com muitos elogios internos à sua personagem e profissionalismo, o que ajuda a seu favor. A coluna entrou em contato com a emissora sobre o assunto. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Em entrevista a esta coluna, antes da estreia da novela das sete, Marina já havia falado sobre a liberdade de negociação que tem com a Globo, e sinalizado que não gosta de emendar trabalhos:
"A casa me dá muita liberdade, a gente tem muita liberdade. Então, em comum acordo, a gente não tinha achado essa volta para as novelas. Quando veio Fuzuê e vi o texto do Gustavo [Reiz] e soube do Fabrício [Mamberti] ia estar, que é um diretor que confio super no trabalho, mais a vinda da Lilia [Cabral] e Felipe Simas, pessoas que eu já tinha trabalhado me deu segurança que seria uma boa volta", contou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.