Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Wanessa se vê livre de Davi e coloca em risco chances dele ao prêmio do BBB

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24. A saída da cantora, no início da tarde de hoje, define não apenas seu destino no reality, mas pode também ter colaborado para que seu rival Davi esteja mais distante de levar o prêmio.

O motorista de aplicativo e a cantora travaram uma disputa por mais de 50 dias no programa. A relação deles, e as falas e ações dela em relação ao rival, deram a Davi um destaque que talvez ele não conseguisse sozinho.

Wanessa serviu, muitas vezes, de combustível para o baiano ganhar protagonismo no BBB 24.

Para o público, os dois foram representações do "certo" e "errado", do "moral" e do "imoral". E o peso negativo caiu na maioria das vezes na filha de Zezé Di Camargo.

Com a saída da grande rival - ainda mais após a eliminação de outro desafeto [Rodriguinho] - Davi perde força. Ele precisará de mais de 40 dias para encontrar uma outra história que prenda o público e mantenha seu favoritismo. É muito tempo, ainda mais considerando que ele não está com tanta vantagem em relação a seus concorrentes. A corrida já estava acirrada.

Quem acha que Davi exagerou ao denunciar Wanessa por agressão no confessionário está contra ele. Quem torce contra seu favoritismo está ainda mais contra ele.

A saída de Wanessa desfavorece Davi até mesmo para quem tinha o sonho de poder votar e eliminar a cantora. Agora não pode mais, ela já está fora. E muitos culpam o jovem por isso.

Davi precisará ser rápido demais em seu jogo interno para recalcular rota, encontrar novos desafetos, e não deixar que a "novelinha" criada pelo público tenha ganhado um final antecipado.

Enquanto isso, seus concorrentes seguem firmes com seus próprios enredos. Isabelle, por exemplo, não depende do jogo interno para ser favorita. Fernanda e Pitel seguem crescendo para o público.

Continua após a publicidade

Aos que ficam, uma grande chance para tirar o prêmio milionário da mão de Davi. Para Wanessa, alívio por ter saído sem a rejeição do paredão. E para o baiano, é hora de saber o que fazer com o que ele desejou.

Wanessa saiu, e agora Davi?

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes