Preta Gil diz ter sido iludida por Ana Carolina: 'Na hora H não rolava'
Preta Gil e Gominho são os convidados do "Surubaum", novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no canal Gioh. Os dois participam do episódio que vai ao ar hoje, às 19h.
A coluna assistiu à entrevista em primeira mão e traz agora alguns destaques.
O que aconteceu:
Com o tema "fim e recomeços", Preta relembra o fim de relacionamentos, entre eles o casamento com Rodrigo Godoy - chamado de "traste" na entrevista -, e conta como tem vivido sua fase solteira aos 50 anos.
A cantora fala que Gominho e a irmã Bela Gil ajudam que ela se permita a discutir mais sobre monogamia e relacionamentos abertos.
"Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz", diz.
Ainda no papo, Preta conta que perdeu a virgindade com sua primeira namorada, aos 15 anos, e relembra uma paixão "louca" por Ana Carolina. Ela diz ter sido iludida pela cantora.
Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música ["Sinais de Fogo"] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'. Eu era muito a fim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora 'H' nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: 'Te dei coisas muito melhores, te dei canções'.
'Organizei surubas'
Ainda na entrevista, Preta Gil fala abertamente sobre ter "se experimentado".
Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes. [...] Sou uma mulher mais careta e tradicional. Estou tentando pegar essa energia do Gominho e da Bela [sobre relacionamentos abertos] e acho que vai ser bom pra mim.
Ao relembrar de relacionamentos, Preta conta também que quer mudar um "padrão":
Olhei para trás e vi que tinha uma tendência [de gostar do boy padrão], mas eu quero desconstruir agora. Não deu em nada. Quer dizer, deu algumas 'galhas' aqui na minha cabeça.
Gominho aconselha Preta Gil a arrumar um "boy baiano", e a cantora cita inúmeras vezes o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como "O Kanalha": "Ele vai achar que estou afim dele".
Preta termina a entrevista dizendo:
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberA Preta de antes queria fazer o outro gozar, a Preta atual quer gozar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.