Casos de Família: treta azeda de vez relação de Karoline e Éder Militão
Um verdadeiro 'Casos de Família' está movimentando as redes sociais, envolvendo a influenciadora Karoline Lima e seu ex, o jogador Éder Militão. E esta coluna descobriu que a treta azedou de vez qualquer possibilidade de amizade entre o ex-casal, e os dois estão, inclusive, sem se falar.
Tudo começou quando Maju Militão, irmã de Eder Militão, abriu uma live nas redes sociais. Ao fundo, foi possível ouvir uma voz feminina repreendendo Cecília, filha de Karoline e Militão, de 1 ano.
A voz foi atribuída a Tainá Castro, atual do jogador de futebol, e a fala foi considerada fora do tom com a criança, ganhando comentários negativos nas redes sociais.
"Pega Helena, pega dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina", diz a voz atribuída a Tainá.
A Maju irmã do Militão estava fazendo uma live e saiu uma voz que supostamente seria da namorada do jogador, Tata, falando para a filha pegar o brinquedo que estava com a Cecília e chamando ela de "Menina" pic.twitter.com/rWwGI2SLcy
-- Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 1, 2024
Cecília está passando alguns dias com o pai em Madri. Ela está acompanhada de outra criança, Helena, filha de Tainá Castro.
Vale destacar que neste Casos de Família, Tainá é ex de Léo Pereira, jogador do Flamengo e atual namorado de Karoline Militão.
Segundo apuração da coluna, Karoline ficou bastante preocupada com o vídeo viral e descobriu que o pai não estava perto de Cecília no momento, o que a deixou mais enfurecida com a história.
Após o ocorrido, Karoline publicou prints de uma chamada de vídeo com a filha, e desabafou em uma série de vídeos.
'Educar dessa forma rude, idiota é um erro'
Karoline, nos vídeos publicados nesta tarde nas redes, falou:
"Fiquei quieta até agora por se tratar da Cecília, que é a pessoa mais importante da minha vida. Na verdade, ela é a minha vida, vocês já sabem. Precisei me acalmar. Se fosse falar tudo que eu penso e tudo que eu tinha vontade poderia perder a cabeça e isso não seria legal para ninguém. Sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse. Acho muito importante esse contato do pai."
"Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília está na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as medidas necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais para a casa dela, infelizmente. Tive contato com ele. E ele me falou que não era 'nada de mais'".
"A sensação que eu fico é de angústia, impotência e fico em alerta".
"Educar dessa forma rude, idiota é um erro".
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receber"O fato é que não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa trate minha filha mal ou seja rude em relação a ela. Quem vai tomar as atitudes aqui sou eu."
A treta vem ganhando as redes sociais e os fãs da influenciadora seguem opinando sobre a fala da atual de Éder Militão com a criança de 1 ano, filha de Karoline
.
Após repercussão de live, Karoline ligou de chamada de vídeo para Cecília na Espanha. pic.twitter.com/HwsMdGgmB6
-- Garoto do blog (@garotxdoblogofc) April 1, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.