Deborah tentou reconciliação; Hugo saiu de casa: os bastidores da separação
Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram na quinta (4) o fim do casamento de 9 anos. A nota, enviada pela assessoria do casal, comunicou que os dois estão separados há alguns meses, e a coluna descobriu que eles já não vivem mais um relacionamento desde o fim do ano passado.
A coluna apurou ainda alguns bastidores da separação e descobriu que esta não foi a primeira vez que eles decidiram acabar com a relação Os dois passaram por algumas "crises" e já haviam falado no fim do casamento antes.
"Estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", informou a assessoria ao noticiar a separação.
Os bastidores:
Hugo Moura não vive mais na mesma casa de Deborah Secco desde o início do ano. O baiano segue morando no Rio de Janeiro, próximo à atriz e sua filha, Maria Flor, mas já não divide o mesmo teto que o restante da família.
Aliás, apesar dos dois terem separado após muitas conversas e tentativas, partiu de Hugo a decisão de colocar um ponto final no casamento.
Fontes afirmam que a exposição foi um dos fatores que fizeram Hugo decidir pelo fim. Mas, ao contrário dos burburinhos das redes sociais, ele não se incomodou por algo dito por Deborah, e sim pela fama de uma maneira geral. Após experimentar os holofotes, o baiano já vinha fazendo um movimento para não aparecer mais e trabalhar apenas nos bastidores.
Hugo e Deborah tiveram algumas conversas sobre declarações dela sobre sexo na mídia. O incômodo do ator e diretor de fotografia não era em relação às experiências vividas pela atriz, mas sim por sempre respingar nele suas declarações e criar situações em que ele também ficava exposto.
O ex-casal já havia vivido algumas crises nos últimos anos e falado em separação algumas vezes. Eles não costumam brigar, mas já tinham passado por muitas conversas que mostravam desacordos sobre o relacionamento.
Deborah chegou a acreditar que o casamento poderia ter uma nova reconciliação, mas Hugo não abriu espaço para qualquer volta. Eles adiaram a comentar publicamente o término para ter certeza que haviam zerado as tentativas.
Deborah e Hugo seguem se encontrando, não só por conta da filha, mas também por terem decidido manter os trabalhos juntos. Ele dirige publicidades e ações feitas pela atriz.
Ainda segundo fontes, Deborah, propositalmente, fez algumas mudanças estratégicas em sua imagem. Ela tem falado publicamente mais sobre sexualidade e empoderamento após a separação, e chegou a negar, no fim do ano passado, uma capa de uma revista em que falasse sobre a família.
Deborah e Hugo viviam um relacionamento "negociado". "A minha relação é combinada diariamente. Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta pra mim", disse em entrevista ao podcast Diaz On, da Carla Diaz.
Deixe seu comentário