Maíra Cardi abre o jogo sobre mudança de nome e 'detox' de 150 dias
Ela já foi Mayra, mudou para Maira, e agora quer ser conhecida como Cardi Nigro. Depois de 150 dias "off", deletando suas redes sociais, a influenciadora voltou ao Instagram com um novo nome e visual: morena, e de cabelos curtos.
A empresária, que lança o livro "O que se come no céu?", bateu um papo exclusivo com a coluna, explicou as mudanças, e avaliou o período que permaneceu longe dos holofotes:
Foi incrível! Me conectei muito com minha família, com Deus e minha essência. Demorei 40 anos para poder parar 150 dias, redefinir minhas prioridades e saber para onde estou indo.
Cardi Nigro conta que teve um sonho profético em que recebeu uma carta e entendeu qual seria sua missão:
"Com aproximadamente 40 dias afastada e sem saber se eu voltaria ou não, eu tive um sonho profético. Deus falou muito comigo! Ele me deu uma bronca. No mesmo dia me entregou uma carta e nela estava claro meus próximos passos e direcionamentos. Ao final da carta ele disse que o processo demoraria 150 dias e foi exatamente o tempo que levei para escrever meu livro", afirma.
A mudança do visual é o reflexo de quem sou por dentro, meu cabelo comprido e loiro não combinava mais com o que estava sentindo", diz Cardi Nigro. Ela completa: "Não me sentia mais eu com aquele cabelo loiro, que de fato não era meu, né? Sou morena por escolha de Deus, Cardi Nigro
Maíra afirma que não depende das redes sociais para ganhar dinheiro, mas que entendeu ter muito o que falar ainda para seus seguidores:
"Por que voltei? Faz parte do recado que Deus me deu! A gente veio ao mundo para receber e para entregar, tudo no mundo se retroalimenta. Nunca tive tanta certeza de para onde estou indo, mas tive que recalcular a rota parada para que isso pudesse acontecer. Eu tenho muito a entregar, não é à toa que cheguei onde cheguei e alcancei milhões de pessoas".
A mudança de nome:
Questionada sobre por que abandonou o nome Maira, Cardi Nigro explica:
"Uma mulher ao trocar seu nome para o nome de casada, em muitos momentos, passa a usar seu nome e seu último sobrenome, que agora é o nome do marido, deixando de usar o nome de sua família! Cardi é o sobrenome do meu pai, já falecido, e tudo que tenho e onde cheguei foi por ele. Então devo honrar. Mário Cardi é o primeiro homem importante que marcou minha vida, e depois dele veio o homem pelo qual esperei a vida toda, Thiago Nigro, o qual passarei o resto de meus dias e juntos somos a família Cardi Nigro".
Ainda sobre a família, Cardi Nigro continua:
"Coincidentemente nossos avós vieram da Itália durante a guerra para morar no Brasil. Os dois, tanto o avô dele quanto o meu, chamavam Mário. E os nossos bisavôs se chamavam Vincenzo. Ou seja, Vincenzo Cardi e Mario Cardi; e Vincenzo Nigro e Mário Nigro. É sobre honrar a história da família".
Deixe seu comentário