Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Belo e Gracyanne estão separados há mais de 8 meses; saiba detalhes

Belo e Gracyanne não formam mais um casal após 15 anos de relacionamento. Esta coluna de Splash descobriu, com exclusividade, que os dois colocaram um fim definitivo na relação há mais de 8 meses. O ex-casal já entrou na Justiça com a documentação para a separação.

Eles ainda seguem vivendo na mesma casa, em que também moram outras pessoas, mas o cantor já prepara a mudança para uma nova residência no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo apuração da coluna, os dois já não usam aliança há alguns meses, e fãs de Belo notaram que o cantor estava sem o anel.

De acordo com fontes da coluna, o término aconteceu após um desgaste na relação, no entanto eles seguem amigos e optaram por esperar a "poeira baixar" antes de tornar público que não estão mais juntos.

Gracyanne e Belo comemoraram no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, os 15 anos de relacionamento. Na ocasião, em uma entrevista ao jornal Extra, a musa fitness lembrou sobre o início conturbado dos dois, quando ela foi apontada como pivô da traição de Belo e Viviane.

"De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério", falou ao jornal.

Procurada pela coluna, Gracyanne confirmou, em conversa exclusiva com a coluna, que está separada do pagodeiro. Belo também foi procurado e informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não falará sobre a vida pessoal.

A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver 'romances', mas o relacionamento acabou. Eu trabalho demais, tem gente demais envolvida em tudo. Às vezes o amor não basta.
Gracyanne

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.