Liziane de A Grande Conquista contará em doc drama vivido com Chris Brown
Liziane Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 que vem causando logo na primeira semana do programa, gravou, antes do confinamento no reality da Record, uma participação em um documentário sobre mulheres que supostamente foram agredidas por Chris Brown.
Com exclusividade a esta coluna de Splash, a assessoria da socialite enviou fotos dos bastidores e contou que Liziane foi convidada pela rede americana de televisão Investigation Discovery.
A participação no documentário teria sido gravada em fevereiro, e a exibição está prevista para setembro.
Durante a gravação, Liziane usou uma camiseta com a polêmica foto de Rihanna após ter sido agredida por Chris Brown em 2009.
Acordo de mais de R$ 400 mil
A acusação de Liziane contra o cantor americano veio dez anos depois de Rihanna, em 2019. Segundo depoimento da atual participante de "A Grande Conquista", Chris Brown teria dado um soco nela durante uma festa.
Em entrevista recente ao site da revista Quem, Liziane afirmou que decidiu participar do documentário porque considerava importante que mulheres que sofreram algum tipo de violência não se calem sobre o assunto.
Para a publicação, Liziane contou ter chegado a um acordo com Chris Brown na Justiça.
"Ele pagou um valor de 80 mil dólares [cerca de R$ 413 mil] para a Liziane", afirmou a assessoria de imprensa da influenciadora a esta coluna.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.