Jojo Todynho faz barraco em porta de festa: 'Me chamou de ordinária'
Jojo Todynho estava pistola na noite de ontem (24). A cantora e apresentadora marcou presença no festão de aniversário de Ludmilla e decidiu fazer um acerto de contas com um jornalista que estava na porta do evento.
Esta coluna de Splash presenciou Jojo chamando o colunista Thiago Sodré, da RedeTV!, em um canto e, aos gritos, ela o questionou sobre comentários feitos por ele no programa Chupim, da Metropolitana FM.
"Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária", falou Jojo para o jornalista.
Apesar da tentativa de "acerto de contas" ter sido feita em um canto na porta da festa, Jojo se exaltou diversas vezes. Outros jornalistas e convidados presenciaram o momento.
Antes do barraco, Jojo chegou ao evento falando que não daria entrevistas para nenhum programa da RedeTV!. Minutos depois, um pouco mais calma, ela aceitou falar com outra repórter do canal. "Mas sem polêmicas", pediu.
Para Thiago Sodré, Jojo ainda falou: "Você não pode falar das pessoas sem conhecer. Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?".
A cantora afirmou que chegou a pensar em responder a crítica do colunista nas redes sociais, mas refletiu e esperou o momento do acerto de contas pessoalmente.
O que o jornalista falou:
Em um vídeo publicado no YouTube no dia 23 de março, Thiago Sodré aparece criticando Jojo Todynho no programa Chupim, da Metropolitana FM.
O jornalista diz: "A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora [...] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela".
Após o ocorrido, Thiago Sodré publicou em seu perfil no Instagram que a conversa entre eles, na porta da festa, durou média de 10 minutos: "Ela colocando o seu ponto de vista e eu esclarecendo as minhas falas".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.