Lucas Buda diz que vem conversando com a ex por vídeo: 'Sentimento confuso'
Lucas Buda do BBB 24 marcou presença na noite de ontem (24) no festão de aniversário de Ludmilla, e contou que tem conversado a distância com frequência com a ex-mulher, Camila Moura. Os dois ainda pretendem ter uma conversa pessoalmente.
"Não sentamos para conversar ainda, por conta da agenda. Ela está em São Paulo, e eu no Rio. Mas temos conversado frequentemente por videochamadas. Não posso dizer se terá volta, porque ainda estamos confusos em relação ao nosso sentimento. Só o tempo irá dizer", falou o ex-participante do BBB 24 para a coluna.
Ainda na conversa, Buda comentou sobre o afastamento de Giovanna Pitel após o fim do reality da Globo.
"Eu e a Pitel nos falamos muito pouco, só nos compromissos [de trabalho]. Falo com poucas pessoas do reality de forma frequente. Converso mais com Vini, Leidy e Yasmin. O restante falo bem menos".
Conta bancária zerada?
Em entrevista recente à QUEM, Lucas Buda falou sobre estar devendo dinheiro após sair do BBB 24. Questionado se estava com a conta bancária zerada, o ex-BBB afirma:
"O processo [após o programa] é lento. Acabei de sair da casa. Tem toda uma burocracia que demora para acontecer as coisas. Questão de regularização de documentos e tudo mais. Mas as coisas estão acontecendo, sim, e estou muito feliz de estar vivendo esse momento".
Gordofobia
Ainda no papo com a coluna, Lucas Buda repercutiu o vídeo publicado em suas redes sociais. No Instagram, ele mostrou mensagens que recebe em tom gordofóbico.
Eu imaginava, quando entrei no BBB, que um corpo como o meu fosse alvo desse tipo de ataque. Isso não é uma novidade para mim. Mas, depois que eu saí, leio esses comentários e, por mais que eu tente não me importar, isso soa pesado e bate na gente. Lucas Buda
Buda continua: "Decidi fazer um vídeo porque sei que tem muita gente que passa por isso, assim como eu passo. Fiz para dar força para essa galera e para tentar diminuir um pouco essa onda de hate nas redes sociais".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.