Marquezine e João Guilherme ficam há mais de um ano: por que não assumem?
As especulações sobre um relacionamento entre Bruna Marquezine e João Guilherme aumentaram após a atriz aparecer no colo do ator.
No Central Splash de hoje (26), Lucas Pasin afirmou que os dois já vêm vivendo um romance de longa data. "Eu soltei uma nota há meses que dizia: 'Romance de Marquezine e João Guilherme não é de hoje'. Ou seja: está rolando faz tempo entre esses dois. A gente está buscando que eles confirmem, mas as provas já estão nas nossas mãos faz tempo. A questão não é se está rolando ou não. Está rolando muito, e faz tempo".
Para o colunista, o envolvimento não deve ser apenas casual. "Eu soube que já tem mais de um ano que eles ficaram pela primeira vez. Pra mim, é bastante tempo. Já dá para ser um namoro sério depois de um ano. Já é sério, eles já estão se encontrando com os amigos, já estão fazendo programas de casal".
"Mas por que eles não assumem?", questionou Pasin, antes de apontar um possível motivo. "Os fãs da Bruna são muito intensos. E parte desses fãs não aprovam o relacionamento com o João Guilherme. Basta abrir as redes sociais e ler os comentários, com a maioria falando: 'Nossa, por que ela está com esse menininho?', 'nada a ver, ela é um mulherão', 'ela tinha que estar com outra pessoa, esse menino é muito sem graça, muito bobo'. E aí ela vai assumir para quê? Para xingarem mais o João Guilherme? Para ficarem colocando energia negativa em cima do relacionamento? Então eu tenho essa teoria de que é por isso que ela não assume".
Pasin lembrou a experiência da atriz com relacionamentos públicos passados. "A Bruna Marquezine tem um histórico amoroso em que muita gente já se meteu muito na vida dela, nos relacionamentos. Ela namorou o Neymar, muita gente se meteu na vida deles. E a Bruna tem esse histórico de pessoas se metendo demais em com quem ela fica, quem ela beija, quem ela namora".
"Tem essa pressão em cima desse novo casal, mas está rolando. Acho que, como já tem um ano que eles estão juntos, aos poucos eles vão se soltando e falando 'tá bom, querem falar? falem'. E pronto", concluiu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.