Após traição no Carnaval, Adnet e Patrícia vivem reconciliação discreta
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso se acertaram após o humorista ter sido flagrado beijando outra no Carnaval e seguem vivendo juntos como um casal.
Conforme noticiado por esta coluna no dia 22 de fevereiro, 12 dias após a traição, os dois já estavam se falando e ensaiando uma reconciliação bem longe dos holofotes.
Ontem, Patrícia publicou um Storie em seu perfil no Instagram mostrando Adnet andando de mãos dadas com a filha do casal, Alice, em uma lancha.
Amigos contam à coluna que os dois não chegaram a se separar, e que Patrícia, em nenhum momento, saiu da casa em que vivia com Adnet. Os dois teriam dado um tempo e mantiveram conversas até reatarem a relação.
Ainda de acordo com amigos do casal, dois fatores pesaram positivamente na reconciliação: o primeiro é que Adnet é considerado por Patrícia um "paizão", e ela quer manter a família perto.
O segundo fator é o amparo que Adnet representa para Patrícia, já que ela, natural do Rio Grande do Sul, vive longe da família. Isso pesou na decisão deles de seguir com a relação.
Patrícia e Adnet, no entanto, querem fugir ao máximo de holofotes, e pretendem não dar entrevistas falando sobre o assunto. Eles vivem um relacionamento desde 2017.
A coluna procurou Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet, mas os dois não retornaram as mensagens sobre o assunto. O espaço segue em aberto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.